Política de envio
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou orçamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
3. Frete grátis
Frete grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$499,00, pedidos com valores inferiores a R$499,00 não serão contemplados com a condição de frete grátis. A taxa de envio é calculada de acordo com o pedido e local de entrega.
Pedidos na modalidade atacado não se enquadram no beneficio.
4. Estimativa de entrega
CORREIOS:
- PAC
Região Sul:
PR: 2 a 5 dias úteis (Média 48h)
SC: 3 a 8 dias úteis (Média 3 dias úteis)
RS: 5 a 9 dias úteis (Média 4 dias úteis)
Região Sudeste:
SP : 3 a 7 dias úteis (Média 5 dias úteis)
Demais Estados: Até 09 dias úteis (Média 7 dias úteis)
Região Centro-Oeste: 05 a 10 dias úteis
Região Nordeste: 06 a 12 dias úteis
Região Norte: 09 a 18 dias úteis
- SEDEX e E-SEDEX
Região Sul: 1 a 3 dias úteis
Região Norte, Nordeste e Centro-Oeste: 2 a 5 dias úteis
Nota: E-sedex, serviço de entrega idêntico ao sedex convencional, porém entrega apenas p/ capitais e algumas cidades cadastradas. Se disponível será exibido a opção no carrinho de compra.
Fonte: www.correios.com.br
TRANSPORTADORAS
Região Sul:
PR: 2 a 5 dias úteis (Média 48h)
SC: 3 a 8 dias úteis (Média 3 dias úteis)
RS: 5 a 9 dias úteis (Média 4 dias úteis)
Região Sudeste:
SP : 3 a 7 dias úteis (Média 5 dias úteis)
Demais Estados: Até 09 dias úteis (Média 7 dias úteis)
Região Centro-Oeste: 05 a 10 dias úteis
Região Nordeste: 06 a 12 dias úteis
Região Norte: 09 a 18 dias úteis
Considerações sobre a entrega:
- Os prazos/previsões de entrega começam a vigorar apenas a partir da data de confirmação de pagamento dos pedidos;
- Todas as entregas são realizadas em horário comercial. Não é possível agendar horários específicos de entrega.
- Taxa de reentrega de 50% do valor do frete em casos de "destinatário ausente"
- Os prazos/previsões de entrega são de fonte das empresas de transporte. Apesar de não ser comum, é possível que ocorra
atrasos por motivos tais como greves, feriados, congestionamento de carga ou problemas internos relacionados às empresas
de transporte.